terça-feira, 2 de outubro de 2018

Análise - A Versão Final do Jogo Dead Nation


 

Dead Nation: Apocalipse Edition é a versão definitiva do jogo da desenvolvedora Housemarque que foi lançado originalmente em 2010 para Playstation 3 e posteriormente para o Playstation Vita também. Essa versão nos brinda com a DLC Road To Devastation, que foi lançada posteriormente no intuito de continuar mantendo o relativo sucesso do game.

O game é idêntico ao original, não havendo qualquer melhoria, tendo apenas a DLC Road to Devastation como novidade. Se você ainda não conhece o jogo, ao iniciar sua partida você será introduzido em um mundo pós apocalíptico envolto em um caos total. Para isso você vai ter muitas armas, armaduras e alguns up grandes para esses itens para ajudar você nessa jornada.

Você deverá usar todo esse armamento e suas habilidades para limpar seu caminho que estará repleto de zumbis, já que houve uma contaminação em massa e tudo que você pode fazer para sobreviver é limpar tudo que você ver pela frente.

O jogo lança contra você uma enorme variedade de inimigos, e em uma quantidade quase que impossível de se eliminar, os gráficos são muito limpos e em nenhum momento você perde a visualização do nosso solitário amigo, já que o feixe de luz que indica a direção para qual você esta apontando ajuda muito


Ao avançar no jogo a variedade de inimigos vai aparecendo, e com isso também inimigos mais difíceis, rápidos e com um padrão de ataque mais diversificado. esses inimigos estarão em localidades em sua maioria urbana, que é o cenario aonde o jogo se passa, desde avenidas em grandes cidades, passando por cobertura de prédios, parques, cemitérios e até portos.

No decorrer de seu avanço por essas localidades você deve se atentar a saquear os carros pelas ruas, e entrar em todos os lugares, pois com isso você poderá encontrar armaduras, que ajudaram você durante essa aventura. Ao checkpoint entre as fases você poderá customizar sua armadura e também comprar upgrades para o seu armamento, armamento esse que vai desde a tradicional carabina 12, até uma devastadora arma que lança uma serra contra os zumbis.

No final das fazes você sera apresentado a tela de resultados que vai mostrar como foi seu desempenho durante a fase, e também novamente você poderá acessar a loja para gerenciar suas armas e armaduras. 

Dead Nation: Apokalipse edition, assim como o game original tem suporte on line e local para 2 jogadores, além de ranking de pontuação on line com diversas opções para o jogador acompanhar o seu desempenho


O Jogo oferece uma experiencia bem interessante para quem pretende jogar on line, pois você pode tanto convidar um amigo, como também pode criar uma sala e aguardar que alguém chegue para lhe ajudar. Também é possível de se jogar on line na DLC.

O jogo tem suporte para troféus com platina, o que com certeza vai ajudar muito você ficar de 7 a 10 horas exterminando hordas de zumbis, e claro, para a platina esse tempo deve se estender.

Considerações
Dead Nation: Apocalipse Edition é um jogo bem divertido e se você der uma chande a ele, com certeza vai se surpreender, mesmo com sua jogabilidade diferenciada, o jogo oferece uma ótima qualidade gráfica e traz um ótimo refinamento na jogabilidade e no som.

A possibilidade de jogar on line é um outro fator que aumenta a vida do jogo, e somado a DLC que vem com o jogo, fica tudo muito interessante para o consumidor.


Não deixe de conferir nossa Gameplay desse excelente jogo.


Jogo: Dead Nation: Apocalipse Edition
Plataforma: Playstation 3, Playstation 4, Playstation Vita, Xbox360, XboxOne
Genero: Aventura, Zumbi, Terror
Produtora: Housemarque
Ano de Lançamento: Março de 2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário